Viajar com a Azul para Fort Lauderdale

A Azul abriu vôos internacionais há um tempo para Orlando e Fort Lauderdale, saindo de Viracopos e estavam fazendo boas promoções. Fiquei com isso na cabeça um tempo e até cheguei a pesquisar vôos realmente baratos (voo direto pra Ft Lauderdale por 1300 dilmas com taxas inclusas). Mas não tinha tempo. Se tinha tempo não tinha dinheiro. Se tinha dinheiro, não tinha tempo nem sincronizava com o Alexandre. Assim foi, até eu ser mandada embora. Juntou o tempo e o dinheiro e achei que era uma boa.

829819

FOTO DE Sibely N.K

Pesquisei voos para agosto, e com essa alta absurda do Dólar, eles estão fazendo promoções BEM LEGAIS em hotéis e aluguéis de carro pra não perderem os clientes brasileiros que tanto consomem. Achei um voo pra agosto, saindo  de Viracopos dia 18 até dia 26 por 1700 reais com taxas inclusas e comprei!

Bom, o primeiro ponto negativo que vou comentar é que não dá pra fazer check-in online pra voos internacionais na Azul. Isso é realmente chato, pois a Azul escolhe sua poltrona e azar o seu, nem mudar consegui. E não fazer o check in online te obriga a chegar no mínimo 3 horas antes no aeroporto de Viracopos, que é VAZIO. Tem apenas uma Starbucks com seus preços ABUSIVOS, e uma Drogasil que ainda vão abrir.

Outro ponto negativo é o avião da Azul. Conforto zero, espaço mínimo, TV da poltrona que não funciona. Achei péssimo ficar segurando o aparelho de “entretenimento” que eles chamam, e não tem onde apoiar, não dá pra aproveitar o filme assim.

Os pontos positivos: Aeroporto vazio, esteira de bagagens despachando as malas rapidamente, a entrada no país foi super rápida na hora do passaporte, comissários de voo super mega educados, e bem vestidos. A comida servida tbm foi bem gostosa e satisfatória. E pra quem não fala inglês, é um alívio ter atendentes no aeroporto em Ft Lauderdale falando em português!

Voltaria a viajar? Bom, pelo preço em conta, voltaria sim. Precisam melhorar alguns pontos, mas já usei cia muito piores como a American Airlines.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: