Onde se Hospedar em Fort Lauderdale

Como eu sou direta e reta, eu vou dar a primeira dica essencial pra quem quer se hospedar e economizar em Fort Lauderdale: 2 estrelas é hotel bom. 3 estrelas é hotel excelente. 4 estrelas é luxo. 5 estrelas é pra quem tá com a carteira bombando e é um sonho.

Eu já fiquei em hotel 2,3,4 e 5 estrelas e digo que nunca peguei um hotel RUIM. Veja bem, eu ja fiquei em hostel com 12 meninas, meu padrão e minha verdade podem não ser o mesmo que o seu. Mas eu tenho certo padrão por exemplo, não gosto de cheiro de cigarro no quarto, mofo, bedbugs e tem que ter uma cama razoável. Internet é algo que levo bastante em conta também. Não sou dessas que tem que trocar toalha diariamente, nem ligo mto pra barulho externo, visto que eu não durmo, eu desmaio.

Outra dica: Eu tenho por princípio evitar os “Inn” da vida, e os Motel de beira de estrada, é meu primeiro filtro que utilizo geralmente 😀

Basicamente, se hospedar em Fort Lauderdale é uma economia de centenas reais em relação à Miami, e a viagem de carro não é tão longa, portanto, na minha opinião, vale mto a pena.

Sempre reservo meus hotéis no Decolar, nunca tive problema, e se você comparar com a reserva direto no site, vai ver que tem uma diferença de preço bem grande. As vantagens não param por aí, muitos hotéis abrem a opção de parcelar em até 6x SEM JUROS e você pode acionar a Decolar caso tenha problema com sua reserva!

Dica quente: se você é frescalhão sensível com barulhos, evite os hotéis da região da Cypress Creek, porque lá tem a linha de trem que pode ser um incômodo pra você dormir. No hotel que fiquei dessa vez, o Universal Palms, escutava bem claramente o barulho do trem, isso porque fiquei num quarto de frente para a piscina. Já no Sheraton eu nem percebia o barulho.

Por fim, onde quer que esteja hospedado, lembre-se de verificar se seu hotel cobra a diária do vallet. O Hilton Fort Lauderdale Beach Resort cobra e não é pouco! São 31 OBAMINHAS POR DIA!! Tudo bem que o hotel é excelente, mas muita calma nessa hora haahah

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: