Como comprar passeios na Europa e Estados Unidos pela Internet – Lisboa, Roma e Londres

Continuando o post passado, vou detalhar o mais breve possível nossas compras online nos outros países (Lisboa, Roma e Londres).

Não compramos nada online em Berlim e Atenas. Pelo o que pesquisamos, não houve necessidade, vamos deixar pra se algo nos encantar por lá mesmo.


 Lisboa

Na verdade não foi um passeio que compramos, mas sim o LISBOA CARD. Este cartão tem duas funções, a primeira é que garante gratuidade em transportes públicos de Lisboa, autocarros, elevadores, eléctricos, metro e comboios para Sintra e Cascais); e a outra função é a gratuidade em diversos Monumentos e Museus, e até 50% de desconto em centenas de outros. 

can-stock-photo_csp2055630

Compramos aqui

Dica: Tem três opções, por horas. 24, 48 e 72 horas. Começa a contar a partir do momento que você usa a primeira vez! Você imprime um voucher e retira no aeroporto mesmo, no guichê do ASK ME LISBOA.


 

Roma

Compramos entrada pro Coliseu! Dispensamos a entrada pra Capela Cistina e tals porque não faz muito nosso estilo, mas jamaaaais perderíamos o Coliseu!! Legal que o bilhete do Coliseu também dá acesso ao Foro Romano e Palatino, que não faço idéia do que seja, mas vamos descobrir auhauhauhau

can-stock-photo_csp5260946

Compramos aqui

Dica: O ingresso de 9,50€ é para quem tem de 18-25 anos, se você se encaixa, OK! Pra agendar a data custa 2,00 a mais. Mas nem compramos… Só com o Voucher já eliminamos a maior fila, então isso que importa 😀


Londres

Londres é cheia de atração e lugares pra visitar, por isso não faltou opções de compras! Obviamente, pegamos o passeio na London Eye e o famoso museu de cera britânico Madame Tussauds. Como fica perto do museu de cera, aproveitamos e vamos visitar a casa do Sherlock Holmes 😀 (super fans ativar!!! eeeeee). 

Estes tickets tem preços diferenciados pra compra online e na porta, ou seja, PUTA VANTAGEM \o/. Reparem que no link abaixo, você consegue escolher qualquer uma de 2,3,4 atrações, pode mesclar do jeito que quiser, como eu já disse, optamos por pegar Madame Tussauds e London Eye.

london

Compramos aqui

Sherlock Holmes NÃO TEM MAIS VENDA ONLINE!!! Apenas na hora!! 

Dica: Já fui no SeaLife Aquarium, e é bem legal, porém é mais do mesmo. E o Dungeons só vale a pena se você for super fluente em inglês! Conta toda a história do Jack Estripador, mas o guia vai narrando e se você não manja inglês, fica meio boiando!!


É ISSO GENTE!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: