Como comprar passeios na Europa e Estados Unidos pela Internet – EUA e Paris

Uma boa viagem começa com bons passeios! Optamos por comprar tudo o que desse para comprar online, pois pagaríamos no cartão de crédito, e com isso conseguiríamos “parcelar” as compras. Parcelar que eu digo é porque conseguimos comprar em 5 meses todos os passeios que teríamos que comprar na hora e em cash.

A vantagem de comprar passeios online é que muitas vezes as empresas concedem descontos por conta da antecipação, conseguimos agendar vários passeios, evitando filas, e até oferecem combos com bons preços pra duas ou mais atrações. 

De maneira breve, vou tentar resumir onde compramos e o que compramos online em cada lugar que visitaremos!

Primeira parada! A primeira parada não é Paris, por mais que seja o destino final da ida. Como já falei em outro post, optamos por uma escala de 16 horas em NY, e com isso, conseguimos planejar alguns passeios por lá! 

É NECESSÁRIO CARTÃO DE CRÉDITO INTERNACIONAL


 

EUA

TOP OF THE ROCK – Um dos 10 maiores points para selfies do mundo! (farei um post sobre isso)

Top of the Rock - View of Central Park

Créditos da Foto: NYctrip.com

Compramos aqui

Dica: tem taxa de $4,73 dólares, porém vc não pega fila e consegue agendar horário de visitação eeeee, TRIPÉS NÃO SÃO PERMITIDOS!


PARIS

Sessão de Fotos – Compramos uma sessão de fotos com um fotógrafo brasileiro em Paris pra gente ter uma lembrança bem legal dos nossos momentos. Eu penso que investimento com foto sempre vale a pena, porque ao invés de ter fotos de selfie, vamos ter lembranças lindas que podem virar quadros pra enfeitar a casa.

Nosso fotógrafo: Filipe Xavier 

Dica: Ele tem vários “pacotes”, de acordo com o local que você quer tirar foto e a duração da sessão, é super simpático e responde no whatsapp mesmo.

Torre Eiffel – Imperdível, né?!! Ainda mais que em 2014 colocaram um piso de vidro a 57 metros de altura, o que torna tudo mais emocionante!

01-01

Compramos aqui

Dica: Várias dicas. Cuidado para não acessar sites de “agências” que cobram taxa, acessem por esse site que mandei o link pois é oficial. Tem que agendar data também. Tem duas opções de compra – primeiro e segundo andar, e até o 3º andar.

Disneyland Paris – Era EuroDisney®, mas desde Abril de 2009 passou a ser Disneyland Paris®. São dois parques, o Disneyland Park® e o Walt Disney Studios Park®. O Primeiro é o que se aproxima do Magic Kingdom de Orlando, portanto foi o que escolhemos visitar!

Compramos aqui

Dicas: Essas são preciosas, e vão fazer você poupar um bom dinheiro. O site tem umas pegadinhas que se você não ler bastante, acaba comprando coisa a toa. Veja bem:

1. Quando você acessa o site, ele vem logo pra essa tela. Observe que aqui aparece a opção “1 Day” e “Multi-day”. Bom, você pensa que se clicar em 1 Day já tá tudo resolvido. Porém o que tem abaixo são opções para os 2 parques, com ingresso mais barato a 80 Euros cada!

paris

 

2. Acontece que você pode optar ir em 1 parque só em 1 dia, você não precisa comprar os dois parques juntos!! Então desça mais a tela que vai aparecer a opção correta:

paris1

3. Vai abrir uma tela igual a essa anterior, porém com opções de 1 parque em 1 dia. E aqui mora mais uma pegadinha!!! Observe que tem 3 valores! SUPER MAGIC, MAGIC E MINIparis2

4. A diferença básica entre eles não é o nível de diversão, eles dão acesso a tudo igualmente. A diferença é quando você pretende visitar o parque! Clique nesse “i” que fica embaixo do item 1 – “To see restriction dates click here”

O que quer dizer isso? Simples… Consulte o dia que você pretende ir. 🙂

Se estiver em verde – Você pode comprar o MINI e pagar 45 Euros

Se estiver em azul claro – Você pode comprar o MAGIC e pagar 55 Euros

Se estiver em azul escuro – Você tem que comprar o Super Magic e pagar 65 Euros

paris3

 

Espero ter ajudado, e nos próximos posts vou falar dos outros países!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: