Reflexões da madrugada parisiense

Esperando para embarcar pra Lisboa… Muito ansiosa, pq é uma terra nova pra mim!!! Todo mundo no mundo deveria poder sentir esse friozinho na barriga de lugares novos, linguas diferentes, comidas estranhas.

Selfies à parte, o mundo é grande demais, saboroso demais, pra gente se limitar à nossa condicao reprodutora-pagadora de conta. Não to dizendo pra todo mundo sair sem rumo nem planejamento, mas nossa, como é bom expandir a cabeça um pouco!!! Temos tanta coisa fantástica nos esperando.

É eu sei, tudo na vida tem um preço. E apesar de eu reconhecer que fui e sou privilegiada, TB gostaria que as pessoas entendessem quantas coisas que eu abri mão e abro ate hoje pra não perder essas viagens. Não é fácil realizar esse sonho 1x por ano, mas eu digo que VALE CADA CENTAVO. A sensação que é chegar num local novo, cheiros novos, ate privada é diferente, é inigualável. Nada no mundo se compara ao que eu sinto em fazer check in em avião, fazer mala, entrar num avião, gastar meu inglês furado.

Em compensação aos esforços, já vi e vivi tanta coisa, lua de mel na Disney, passei carnaval em Veneza, St Patricks em Londres, brinquei na neve no Central Park, vi um show de tango em Buenos Aires, me hospedei em hotel 5 estrelas na frente pro mar em Miami por 1 dia, só pra saber como é. Eu sei que perto de muitos, sou um grãozinho de areia, mas dentro do meu universo, me sinto cada vez mais realizada por ter visto o mundo fora da casinha, por ter ousado, por ter insistido…

image

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: