Primeiro dia em Paris – 10km percorridos!!!

Chegamos bem cedinho em Paris, 5:30. Conseguimos chegar no hotel por volta das 9:00 e capotamos até o meio dia de tao cansados.

Quando acordamos, resolvemos seguir em direção à Basílica de Sacre Couer e ao Moulin Rouge 🙂

A caminhada foi praticamente uma linha reta da Blvd. De Magenta e depois fomos pelas escadarias do lado oposto ao dos turistas, pra fugir dos golpistas da pulseirinha. Pra nossa sorte não tinha nenhum nem lá mesmo!!!

A basílica é linda e a vista lá de cima é encantadora, ainda mais que tivemos a primeira vista da Torre de lá!!! Que emoção!!

Na descida, paramos pra comer um delicioso crepe de banana com Nutella que tinha preço justo de 3,5euros cada mesmo sendo em frente de um ponto turístico.

A avenida que desce pra avenida do Moulin é cheio de souvenirs e bugigangas, quem tiver a fim pode se deliciar!!!

No final dessa avenida de Muambas , virando à direita e indo reto uns 5 quarteirões, tem o moulin rouge e… Muita, mas muuuita casinha privè, de videos pornôs, sex shop, strips… Uma coisa de louco Auauauauau

Em frente ao Moulin, tem um restaurante chamado Búfalo Wings, comemos lá e estava bem gostosinho. No Foursquare dizem que é recomendadissimo, nós também recomendamos! Baratinho e de qualidade.

Depois, ao invés de seguir pra casa, pegamos um metro pra matar nossa ansiedade ver A TOOOORRREEEEEEEEEE!!!! LINDA DEMAIS MARAVILHOSA!

PS: só uma obs, descemos na estação Birk-hereim que é mais próxima da torre que a trocadero, em compensação a vista da segunda maravilhosa

O primeiro dia foi bem tranquilo, mas andamos uns 10km auauauauauaua pra começar nossa saga ein Auauauaua

Enviada por celular

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: