O que mais gostei em Paris

O destaque pra mim fica para a preservação. Não existem prédios modernos próximos a toda área preservada. Lojas modernas ficam nos prédios antigos mantendo o charme e decoração de outrora. O que tem de moderno na região principal fica nas estacoes de metro, onde uma inclusive lembra nossos shoppings.

O transporte via metrô é excelente, você pode ir literalmente pra qualquer lugar pagando pouco.

Cada esquina ou quadra é uma atração que gera uma bela foto.

Golpes aos montes, aliança, assinatura, cadeado, diversos tipos que já falamos aqui, alem dos ambulantes chatos perturbando o tempo todo, mas nada que atrapalhe, inclusive é praticamente característica da cidade isso já.

Em alimentação sem muito destaque, provamos o café que é excelente e o famoso creme brulee, que não vi nada demais. Mas de maneira geral tudo o que comemos e compramos em mercados (abusamos do Carrefour pra economizar nas refeições) era de muita qualidade.

Não posso deixar de falar da Disney! Não é como a original em Orlando mas é ótima, tem a mesma magia e ótimas atrações. Não deixem de pegar fast passou gratuitos para as atrações que interessarem! Só penso que deveria ter ido antes e não após termos vários dias de passeios antes pois nos cansamos mais rápido na Disney, saindo antes do encerramento (fogos) mas logo após a ótima Disney Parade.

Escolhemos Paris para fazer nosso book que comentamos antes e postaremos algumas fotos quando elas ficarem prontas.

Achei que ficamos poucos dias (4) porém iremos retornar ao fim do mês pra mais dois dias e uma ultima volta por esta incrível cidade.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: