Golpes em Paris – Atenção!!!

Muitos sites já divulgam os famosos golpes em Paris, mas queria explicar rapidamente cada um deles. Nessa semana, tentaram praticamente todos os golpes com a gente, e até caí em um!

Lembrando que sinceramente, vc brasileiro que cai num golpe desses totalmente primário… Da onde vc veio? Aiauauaua

Golpe do anel – tentaram!

Vc ta andando, vem um cara na sua direção , e abaixa e pega um anel e se aproxima pra falar com vc. Não faço nem ideia do que ele falaria, pq eu simplesmente FAÇO A EGIPCIA PRA ESTRANHOS. Ninguém dá nada de graça nesse mundo, gente!!

Golpe da assinatura – tentaram!

Novamente vc caminhando feliz e contente. Uma pessoa chega com uma prancheta pra vc preencher alguma coisa QUE EU NEM SEI O QUE É. Pq eu simplesmente NÃO INTERAJO. Eu saio andando!!! Não sejam inocentes! O que pessoas com pranchetas querem com estrangeiros???

Golpe da fitinha – não tentaram dessa vez

Primeira vez que fui, os caras vem na sua direção balançando umas fitinhas tipo do senhor do bonfim mas bem fininhas falando alguma coisa e querendo colocar a fitinha em vc. E nessa hora eu GRITEI “NO” e saí andando sem olhar pra quem.

Golpe do metrô – conseguiram!

Gente, eu nem vi, nem senti. Os caras aproveitam a hora q vc ta passando na catraca e passam atrás sem pagar passagem. Não é um golpe que trás prejuízo pra vc, mas a sensação é mto ruim,eu pelo menos que não é meu habito fazer as coisas erradas.

Golpe dos cadeados – na ponte dos cadeados.

Eu vi o cara fazer isso! Auauauaua vc vai lá fazer o papel de besta de deixar o cadeado na ponte (parem de fazer isso, ta caindo tudo lá), mas precisa comprar um cadeado. Vem o cidadão te vender baratinho e vc vai e compra, acreditando que vai deixar pra posteridade. Dá um tempo, o cara que te vendeu o cadeado com uma chave mestra e pega todos cadeados de volta auahauauauauaua seu tonto, gastou dinheiro a toa

Bom, resumindo, Paris é maravilhosa, mas tem mta gente querendo ser esperta! Muito cuidado e não fiquem socializando demais!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: