Nossas 14 horas em NY

Começamos no Starbucks pra esquentar um pouco e usar WiFi. Havia neve nas ruas e a gente já estava amando!!!

Fomos andando sem rumo e caímos na Apple Store!! Lindamara! Só pra olhar tá bão ahajajajauaiajuau entramos pra nos aquecer e usar WiFi e saímos auahahaha

Depois a gente enxergou o central Park do ladinho, mta emoção estar em um lugar que vc ouve falar a vida toda!! Foi uma sensação maravilhosa e pra melhorar: TOTALMENTE BRANQUINHO!!!

Foi o ápice do dia!! Mergulhamos na neve, fizemos Guerrinha, corremos… Affff perfeito!!!

Depois do Central Park, partimos para a times square!! Sonhoooo!!! Nos perdemos um pouco nas avenidas de NY, mas chegamos na avenida que NAO PARA NUNCA

Começou a cair neve, fomos tomar café manha num lugar super legal que esqueci o nome infelizmente!

Paradinha pra comer o hot dog dos agentes do FBI, CSI, BONES, ETC. Pãozinho que derrete na boca feat. Salsicha e só.. Nada mais

Depois da Times, fomos ao passeio que compramos online TOP OF THE ROCK!! Top top top demais!!
Fomos parar no andar 70!!!!!! Gente nunca estive num prédio tão alto auauauaua fiquei bem na beiradinha pra dar coceira no pé. Maravilhosaaaa a vista de lá, NY inteirinha no topo do Rockfeller Center!

Bom, depois dessa maravilhosa recordação que nada mais me tira, por isso que viajar é mil x melhor que comprar coisas, pegamos o metrô novamente pro Aeroporto, rumo a PARIS! E aí começa nossa saga Européia que vamos postar bastante coisa tb S2

Enviada por celular

2 comments on Nossas 14 horas em NY

1. Oi pessoal! Aqui é o Rodolfo, amigo do Ale! Me inspirando em vocês, optei por uma escala de 15 horas em NY que vamos em setembro, chegamos no JFK num sábado de manhã. Queria saber como foi a imigração no JFK (quanto tempo aprox) e se vocês guardaram as malas em algum guarda-volume no JFK ou deixaram elas seguir viagem durante a escala. Tudo isso também para calcular as horas úteis para ver o que dá e o que dá para fazer em NY. Dessas 15 horas, já dá pra descontar as 3h que temos que estar de volta ao aeroporto à noite para seguir viagem a CDG e de 1,5h de imigração na chegada (estimativa). Obrigado pelas dicas!

1. Fala Rodolfo 🙂
      Na verdade, o tempo na imigração não foi tão demorado, você só precisa ser rápido em sair logo do avião e andar rápido pelos corredores pra ultrapassar algumas pessoas e ganhar tempo.
      As malas deixamos em um guarda volume no próprio aeroporto, pegamos somente blusas e algumas coisas e seguimos em frente. Só pegar o trem/metrô até NY que você terá bastante tempo pra aproveitar! Na época não usamos Uber, talvez conforme o valor/transito possa ser útil mas os trens/metrô resolvem tranquilo! Só atenção ao limite de bagagem pro próximo voo, caso comprem algo em NY, pra garantir que vão poder levar.